Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Rapaz Teimoso

O Rapaz Teimoso

22 de Julho, 2020

JACQUEMUS SPRING 2021 MENSWEAR

Simon Porte Jacquemus lançou a sua última coleção primavera/verão na passada semana e desta vez, à semelhança do seu desfile primavera/verão 2020 nos campos de lavanda de Valensole, surpreendeu-nos com um desfile numa passerele de 600 metros que se destacou no meio dos campos de trigo do Parque Natural Regional Francês de Vexin, a cerca de uma hora de Paris. 

O desfile da coleção L'amour, nome escolhido pelo designer para a sua mais recente coleção, contou com cerca de 100 convidados, entre eles Isabelle Adjani e Tina Kunakey, e baseou-se no amor pelas roupas da sua avó, pelo amor pela cerâmica e, sobretudo, pelo amor pela equipa que se manteve unida virtualmente durante o confinamento. Aliás, como se pode ler no Instagram do desiger, "Todas as decisões que tomo em relação à Jacquemus são motivadas em primeiro pelo amor e pelo senso comum".

Peças mais descontraídas, cores neutras, cortes leves e muita fluidez foram algumas das caraterísticas que mais marcaram esta coleção, ou seja, o que procuramos para o nosso closet de verão e o que tentámos usar nesta quarentena que teve dias bastante calorentos.

Até dia 31 deste mês as peças da coleção estão em pré -venda, para que a produção corresponda diretamente ao número de encomendas e, assim, a marca evolua num sentido progressista e sustentável.